Após se envolver em acidente de trânsito, condutor é preso por embriaguez em Nova Andradina

Batida aconteceu na noite desse sábado (21), na avenida Moura Andrade

Da Redação


Um homem, de 32 anos, foi preso após se envolver em acidente de trânsito na noite desse sábado (21), em Nova Andradina. Ele foi flagrado com sinais de embriaguez após teste do etilômetro.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito conduzia um veículo Ford/Ecosport pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando colidiu na traseira de uma caminhonete Ford/Ranger, que também abalroou numa Fiat/Toro que estava estacionada. Da batida resultou em apenas danos materiais.

A Polícia Militar foi acionada e depois de obter informações sobre o acidente realizou teste do etilômetro tanto no condutor da caminhonete quanto no motorista da Ecosport.

O suspeito, de 32 anos, identificado por Hudson José Silva de Souza, condutor da Ecosport, fez o teste de 'etilômetro' que resultou em 0,48 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o caso foi configurado como crime de trânsito, ele foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante na Delegacia de Nova Andradina.

Já o condutor da caminhonete resultou em 0,30 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, considerando apenas infração de trânsito. 

Ambos os veículos foram liberados para condutores devidamente habilitados e foram confeccionados dois autos de autuações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!