Motociclista é atingido por carro e registra boletim de ocorrência em Nova Andradina

A vítima pilotava sua Honda/Biz na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando um carro saía da vaga de um estacionamento e colidiu com a motoneta

Luis Gustavo, Da Redação


Motociclista que foi atropelado no último dia 11 de outubro, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, nessa terça-feira (24), ao constatar que estava com três costelas ainda fraturadas e não obtinha retorno da parte envolvida no acidente.

A vítima pilotava sua Honda/Biz pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando um carro saía da vaga de um estacionamento e colidiu com a motoneta. A motorista do carro também colidiu com outra moto que estava estacionada.

O marido da condutora, que se apresentou como advogado, acompanhou a vítima até o Hospital Cassems e pagou pelos exames.

Posteriormente, o motociclista tentou entrar em contado com o homem para reaver os prejuízos da Biz, entretanto, não foi atendido.

Ao sentir dores nas costas, dias depois, a vítima procurou o Hospital Regional, onde descobriu que estava com três costelas fraturadas. Então foi até a Delegacia de Polícia no intuito de representar criminalmente contra a motorista.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!