Loja tem prejuízo de R$ 16 mil após ser arrombada e furtada em Nova Andradina

Crime aconteceu na madrugada desse domingo (29), no centro da cidade

Da Redação


Uma loja de venda de equipamentos eletrônicos localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade foi alvo de arrombamento e furto na madrugada deste domingo (29), em Nova Andradina.

Leia também

| Salão de beleza é alvo de furto em Nova Andradina

Estúdio de estética é furtado durante a madrugada em Nova Andradina

Em Nova Andradina, funcionário do Ceinf Paulo Fattor tem Biz furtada durante expediente

Obra em andamento e residência são alvos de ladrões em Nova Andradina

 

Conforme boletim de ocorrência, o gerente da loja relatou que foi informado pelo seu patrão, que a Polícia Militar havia ligado e avisado que a porta da frente estava arrombada.

No local constatou que furtaram vários objetos, totalizando aproximadamente R$ 16 mil de prejuízo.

À polícia o gerente afirmou que no local tem câmeras de segurança, como também nos comércios vizinhos que certamente filmaram a ação do meliante.

A Perícia Criminal e Papiloscópica foram acionadas, bem com a SIG (Seção de Investigações Gerais) que investiga o crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!