Caminhonete colide com motos e mata uma pessoa em cruzamento de Campo Grande

Condutor foi preso por embriaguez

Luis Gustavo, Da Redação


Motorista de 32 anos, foi preso por embriaguez nesse domingo (29), após atropelar três pessoas em duas motocicletas e matar uma, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

O motociclista que pilotava a moto de cor vermelha, ao cruzar a rua Dinamarca, acabou sendo atingido pela caminhonete GM/S10, que também atingiu a outra motocicleta no cruzamento com a rua Souto Maior.

Com a batida, a caminhonete passou por cima de uma vítima, que morreu no local. O Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Três homens estavam na caminhonete alugada e estariam em Mato Grosso do Sul a trabalho.

Segundo o "Midiamax", o motorista fez o teste do bafômetro e deu positivo para embriaguez. Em depoimento, ele contou que bebeu apenas uma lata de cerveja no início da tarde de domingo e que estava na casa de amigos, quando saiu para buscar outras pessoas para irem até a residência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!