Assaltantes morrem após troca de tiros com o DOF em Dourados

Criminosos assaltaram mãe e filha e levaram dinheiro, joias, aparelhos celulares e um veículo

Da Redação


Dois morreram em uma troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 22h30 desse sábado (4). Antes do confronto a dupla teria rendido mãe e filha na residência, localizada a rua Manoel Lopes Cançado, no bairro Izidro Pedroso, em Dourados, de onde fugiram levando dinheiro, joias, aparelhos celulares e um veículo Toyota/Corolla, de cor prata.

De acordo com as informações do “Dourados News”, eles estavam armados e renderam uma mulher e a filha dela, no momento em que fechavam um salão de beleza. Elas foram levadas ao interior da residência, de onde os assaltantes levaram dinheiro, aparelhos celulares e joias.

Eles tentaram fugir em dois carros, mas um deles não conseguiu, então levaram apenas o Corolla. Os policiais do DOF foram acionados e iniciaram as buscas pelos autores, onde houve troca de tiros.

Os dois assaltantes foram atingidos, socorridos e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), entretanto, morreram antes da chegada à unidade.

 

Até o momento apenas um deles foi identificado, sendo Rafael Cabral do Nascimento, 29 anos, vulgo ‘Menor’. Ele estava evadido do sistema semiaberto.

O caso foi registrado na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e a polícia segue com as investigações. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!