Morto em assalto já havia sido preso 23 vezes por roubo e furto

Rafael Cabral do Nascimento ostentava foto de armas nas redes sociais

Da Redação


Um dos autores do roubo, morto em troca de tiros com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e identificado por Rafael Cabral do Nascimento, de 29 anos, conhecido por Menor ou Mascote, ocorrido na noite do último sábado (4), no bairro Izidro Pedroso em Dourados, já havia sido preso 23 vezes por furto e roubo.

Leia também

|Assaltantes morrem após troca de tiros com o DOF em Dourados

 

De acordo com informações policiais, Rafael também já havia sido detido por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, desacato, violência doméstica, dano e portar droga para consumo pessoal. 

O sujeito estava evadido do sistema semiaberto desde setembro do ano passado e com um mandado de prisão, apurou o “Dourados News”. 

Veículo e pertences das vítimas recuperados - Foto: Osvaldo Duarte

Rafael e uma segunda pessoa, que ainda não foi identificado pela polícia, foram mortos em uma troca de tiro com policiais do DOF, após rederam duas mulheres e levarem um carro, dinheiro, joias e os celulares das vítimas.

Informações apontam que a dupla estava armada e atirou contra os policiais militares, que reagiram e alvejaram os suspeitos. 

Eles foram socorridos e encaminhados à UPA, mas não resistiram. A ocorrência foi entregue e registrada à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Redes sociais

No dia 18 de outubro, Rafael postou a foto de um revólver com 11 munições no Facebook. Uma pessoa comentou: “Bom esse”. Rafael respondeu: “verdade”. Três dias antes, o rapaz havia exibido a foto de uma pistola.

Armas que Rafael postou nas redes sociais - Foto: Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!