Idoso de 87 anos é preso após estuprar irmã da neta

Ao Conselho Tutelar, vítima disse o homem passava a mão no corpo dela com frequência; crime foi registrado como estupro de vulnerável

Da Redação


Um idoso, de 87 anos, foi preso suspeito de estuprar a irmã da neta, de apenas 8 anos, em Dois Irmãos do Buriti. A Polícia Civil do município recebeu uma denúncia anônima e após a confirmação do crime, prendeu o suspeito em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo apurado, a menina sofria constantemente abusos sexuais por parte do idoso, que é avô biológico da irmã mais velha da vítima.

A criança contou aos policiais e conselheiros tutelares que toda vez que ela era deixada sozinha com o idoso, ele passava a mão no corpo dela, sendo que este fato teria se repedido por diversas vezes, inclusive um dia antes da prisão.

Na residência do suspeito estava a menor junto com sua mãe e todos foram levados até a Delegacia de Polícia para prestarem os devidos esclarecimentos.

De imediato, foi acionado o setor psicossocial do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do município para oitiva da menor.

O caso segue sendo investigado pelo Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!