Ação da Polícia Civil e Ambiental prende homem por maus-tratos a três cães em Batayporã

O suspeito foi preso em flagrante sem arbitramento de fiança e se encontra à disposição do Poder Judiciário

Da Redação


Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a PMA (Polícia Militar Ambiental) resultou na prisão de um homem, por maus-tratos a três cachorros em Batayporã.

Segundo a polícia, há algumas semanas, três animais estariam mordendo diversas pessoas no entorno da Praça da Igreja Católica, em razão de estarem sendo submetidos a situação de abandono pelo tutor.

Diante disso, a Polícia Civil em atuação conjunta com a Polícia Ambiental, em diligências ao local, identificou o responsável pelos animais e constatou a situação de abandono, razão pela qual, os animais foram recolhidos para posterior encaminhamento ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

O suspeito foi preso em flagrante sem arbitramento de fiança e se encontra à disposição do Poder Judiciário. Esse crime tem penas previstas de 2 a 5 anos.

Local onde os animais foram encontrados - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!