Jovem morre em confronto com a Polícia Militar após tentativa frustrada de furto em Campo Grande

Ele possuía em sua ficha, aproximadamente 50 passagens pela polícia e já havia sido preso com arma e munições, em janeiro deste ano

Luis Gustavo, Da Redação


Márcio Souza dos Santos, de 22 anos, foi morto durante confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (9), em Campo Grande. Ele possuía em sua ficha, aproximadamente 50 passagens pela polícia e já havia sido preso com arma e munições, em janeiro deste ano.

O rapaz morreu depois que invadiu um escritório localizado na região do Jardim dos Estados, na companhia de criminosos, para furtar um cofre. Quando os policiais chegaram, segundo o "Midiamax", um dos suspeitos estava do lado de fora e sacou a arma apontando para os militares, que revidaram acertando a mão dele.

Já os outros dois tentaram se esconder dentro do imóvel, e um deles foi encontrado na cozinha, onde estava Márcio, que apontou a arma para os policiais, que revidaram o acertando. O jovem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido, levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

O outro bandido que foi ferido na mão foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, de onde tentou fugir. Foi descoberto que ele estava foragido da Justiça.

Um revólver e uma garrucha foram apreendidos pelos policiais. O cofre que seria levado pelos bandidos foi apreendido e levado para a Delegacia. Não se sabe o que havia dentro do cofre.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!