Homem agride convivente no meio da rua em Nova Andradina

A mulher afirmou não ter interesse em ver seu amásio preso ou processado e que apenas acionou a Polícia Militar em um momento de forte emoção

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 50 anos, foi agredida por seu convivente, de 48 anos, na noite da última sexta-feira (10), no centro de Nova Andradina.

A vítima informou que deixou seu convivente na residência e foi até a conveniência de um posto, no centro da cidade, para comprar algumas bebidas alcoólicas.

No momento em que retornava para sua residência, nas proximidade da rua Walter Hubacher, encontrou com seu parceiro, que de imediato passou a agredí-la com diversos tapas em seu rosto, vindo a ocasionar alguns arranhões na sua face.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, com lesões na face. Durante a confecção da ocorrência, o homem se apresentou na unidade policial para prestar esclarecimento dos fatos, foi preso e autuado em flagrante.

A mulher afirmou não ter interesse em ver seu amásio preso ou processado e que apenas acionou a Polícia Militar em um momento de forte emoção. Ela foi orientada a buscar atendimento médico. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!