Makita é furtada de obra em Nova Andradina e suspeito do furto e receptadores são identificados

Um deles é foragido da Justiça e outro também vai responder por porte de drogas

Luis Gustavo, Da Redação


Três homens, de 19, 37 e 60 anos, foram identificados pela Polícia Militar, no último sábado (11), como suspeitos de furto e receptação de uma máquina elétrica de serra circular, em uma obra na cidade de Nova Andradina. Um deles estava foragido da Justiça e outro também vai responder por porte de drogas.

O proprietário da makita, de 30 anos, possui câmeras de vigilância no local da obra e visualizou o autor cometendo o delito. A filmagem foi repassada pela vítima à Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Antonio Marcos Cordeiro de Souza, de 37 anos, vulgo "Marquinhos Calcinha", pois já era bem conhecido no meio policial por várias tipificações penais.

O suspeito do furto foi localizado na rua Espírito Santo, próximo a um bar, e respondeu que realmente havia cometido o delito, mas que já não estava mais com o objeto e que havia entregue a outra pessoa.

Os policiais foram até o endereço descrito pelo suspeito, mas o morador bem como a serra não foram localizados. Contudo, depois a guarnição encontrou o suspeito da receptação, que também havia repassado o objeto para outra pessoa. Com esse segundo suspeito foi encontrado uma porção de maconha e ele foi autuado também pelo porte da droga.

O terceiro envolvido foi identificado, mas não foi localizado. Antonio Marcos Cordeiro de Souza possuía um mandado de prisão. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!