Homem é preso por porte de arma, após suspeita de ameaçar a esposa em Batayporã

Vítima havia mandado mensagem no seu celular da ex-nora, pois o marido dela estava com uma arma apontada na sua cabeça

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 55 anos, foi preso suspeito de apontar uma arma de fogo para a esposa, de 52 anos, em uma fazenda a aproximadamente 20 km da cidade de Batayporã. Ele foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (15).

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que disse que sua ex-sogra havia mandado mensagem no seu celular pedindo socorro, pois o marido dela estava com uma arma apontada na sua cabeça.

Os policiais foram até a fazenda, mas a vítima não se encontrava na residência, somente o suspeito. Na casa, foram encontrados na cama, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, 15 munições intactas e dois estojos deflagrados. Também foi apreendida uma carcaça de um revólver calibre 38.

Diante desses fatos e da denúncia, foi dada voz de prisão ao suspeito, que não ofereceu resistência e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Batayporã, onde acabou autuado em flagrante por porte de arma de fogo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!