SIG intercepta traficantes que comercializariam entorpecente em Ivinhema

Trio foi flagrado com crack avaliado em mais de R$ 20 mil, diz polícia

Luis Gustavo, Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil interceptaram, três pessoas que pretendiam comercializar crack em Ivinhema. Ação policial que resultou na prisão de Marcos Eduardo Leone, de 39 anos, morador em Naviraí, Vitor Manoel Novaes dos Santos de Oliveira, de 22 anos e Thais Emanuelli Souza Inácio, de 24 anos, ambos de Ivinhema, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17).  

Conforme apurou o Jornal da Nova, as diligências se iniciaram após investigadores identificarem um possível grupo criminoso responsável pela distribuição de droga, do tipo “crack”, na cidade de Ivinhema, mais precisamente na região conhecida como “cracolândia”.  

Desde ontem, em continuidade às investigações, após a notícia de uma possível nova distribuição de drogas, agentes da SIG identificaram o veículo em que o trio estaria, contudo, no momento da abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, chegando a bater em dois veículos de terceiros que transitavam na via, os quais não tiveram danos físicos, restando apenas os materiais.  

Crack apreendido com os suspeitos - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após longo acompanhamento, o condutor do veículo suspeito perdeu o controle da direção do automóvel, saindo da pista, momento em que o trio foi abordado.    

Durante vistoria foram encontradas 472 gramas de “crack”, droga avaliada em mais de R$ 20 mil, cuja quantidade é possível ser fazer mais de mil porções para à venda, trazendo uma grande instabilidade na ordem pública e abalo social em qualquer cidade.  

Os suspeitos confessaram que a droga seria entregue em Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!