Durante discussão, mulher corta os dedos da mão do marido em Nova Andradina

Vítima, de 54 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional

Da Redação


Um homem, de 54 anos, teve os dedos das mãos cortados durante uma discussão com sua esposa na noite dessa sexta-feira (17). Ele deu entrada no Hospital Regional em Nova Andradina.

Conforme apuração do Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional, pois uma enfermeira relatou que um homem havia dado entrada na unidade hospitalar com lesões graves em uma das mãos, ocasionados por corte de faca.

Aos policiais a vítima disse que estava em sua residência e teve uma discussão com sua esposa, em determinado momento da discussão, ela pegou uma faca para atacá-lo, mas ao tentar se defender, feriu sua mão esquerda cortando seus dedos, sendo que o dedo mínimo ficou preso somente pela pele, o dedo anelar e o dedo médio foram quase totalmente serrados.

Ainda afirmou aos militares que convive com sua esposa há um ano e ambos já haviam discutidos outras vezes, mas nunca houve agressões. Por fim, disse que nesse dia os dois haviam ingerido bebida alcoólica.

Ele pretende representar criminalmente contra a mulher.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!