Condutor é preso após se envolver em acidente na cidade de Taquarussu

Colisão aconteceu na noite desse sábado (18), na MS-473, entrada da cidade

Da Redação


Adilson de Almeida Pinto, de 31 anos, morador em Naviraí, foi preso e autuado em flagrante após se envolver em acidente de trânsito na MS-473, em Taquarussu. Colisão entre caminhonetes aconteceu na noite desse sábado (18), poucos metros da entrada da cidade.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a GM/S10 de cor preta, com placas de Ibiporã (PR), conduzida por Adilson, colidiu na traseira da caminhonete GM/S10 de cor prata, com placas de Taquarussu, conduzida por um homem, de 56 anos. O veículo de cor prata estava  estacionado na ciclovia próximo a rodovia, quando foi surpreendido com a batida.

Apesar do violento impacto, não houve feridos, havia somente os condutores nos veículos.

A Polícia Militar de Taquarussu foi acionada e ficou resguardando o local até a chegada da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Nova Andradina.

 S10 de cor prata sobreu impacto na traseira - Foto: Jamilson Bispo/Informativo Cidade

Durante os procedimentos, os policiais constataram que o condutor da S10 de cor preta estava com sinais de embriagues.

O suspeito realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,346 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, caracterizando crime de trânsito.

Ele foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.

Condutor da S10 de cor preta foi preso por embriaguez - Foto: Jamilson Bispo/Informativo Cidade

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!