Homem mostra simulacro de arma de fogo a populares e acaba preso em Nova Andradina
Ele estava em visível estado de embriaguez e também foi autuado por dirigir embriagadoUm homem foi preso no final da manhã desta segunda-feira (20), por ameaça e dirigir embriagado, após mostrar um simulacro de arma de fogo a populares, nas proximidades da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) Campus de Nova Andradina.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem portando uma arma de fogo estava sendo contido por um segurança do Campus, no Jardim Universitário. Quando os militares chegaram no local, encontraram com o suspeito um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Ele estava em visível estado de embriaguez, segundo o registro policial.
As vítimas relataram que estavam em um ponto de ônibus quando o suspeito, conduzindo um veículo Fiat/Palio, se aproximou, tirou o simulacro da cintura e o mostrou. Amedrontadas, as pessoas correram para dentro do Campus, pediram ajuda ao segurança e acionaram a Polícia Militar.
O suspeito não ofereceu resistência, o teste de etilômetro confirmou a embriaguez e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.