Sargento da PM colide viatura da Devesa Civil com vaca e morre na Capital

Ele estava sozinho no veículo e morreu antes da chegada do socorro

Luis Gustavo, Da Redação


Valdecir Vergilio de Alquerque, de 56 anos, sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, morreu, na noite desta segunda-feira (20), em um acidente na MS-080.

De acordo com o "Campo Grande News", o sargento pertencia ao quadro ativo da corporação e estava cedido para a Defesa Civil do Estado. Ele conduzia uma viatura da pasta, uma Toyota/Hilux, sentido à Capital, quando colidiu em uma vaca e o veículo saiu da pista, parando em área de vegetação às margens da estrada.

Os air-bags foram acionados, mas Valdecir teve graves ferimentos causados pela colisão. Ele estava sozinho no veículo e morreu antes da chegada do socorro.

A vaca foi encontrada ainda com vida, próximo ao local da batida. O animal pertence a uma agropecuária e um advogado da empresa esteve presente na ocorrência acompanhando os trabalhos de perícia. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" para apurar as circunstâncias do acidente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!