SIG cumpre mandados de prisão de ladrões que ostentam vastas fichas criminais em Nova Andradina

As ordens judiciais foram cumpridas nos últimos dias 16 e 20

Da Redação


Joacir Chioqueta Medeiros e Cauã Valdeir dos Santos Pereira, de 18 anos, foram presos por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, por estarem com mandados de prisão em relação a furtos ocorridos na cidade.  

Conforme apurou o Jornal da Nova, os suspeitos são conhecidos no meio policial e vinham realizando uma série de delitos de furtos na cidade de Nova Andradina. Sendo assim, o delegado da SIG Caio Bicalho representou ao Poder Judiciário pela prisão, o que foi imediatamente atendido.

Leia também

| Ladrão arromba e furta loja de ração em Nova Andradina

 

Os presos vinham sendo investigados pela SIG por suas participações em diversos casos de furtos que gerava inúmeros prejuízos aos comércios locais. Sendo assim, a equipe de policiais identificou e qualificou ambos os suspeitos.

 Momento que Joacir Chioqueta Medeiros praticava delito - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os dois têm histórico criminal extenso relacionados a furtos em série, sendo responsáveis por vários delitos principalmente na região central da cidade.

Por fim, após os procedimentos de Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário local.

Cauã Valdeir dos Santos Pereira em loja de ração - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!