Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra suspeito de violência doméstica em Nova Andradina

A vítima vinha sofrendo agressões psicológicas e físicas por anos, segundo o registro policial

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde dessa segunda-feira (20), a Polícia Militar de Nova Andradina cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de um suspeito de violência doméstica, por descumprimento de medida protetiva de urgência.

A mulher, de 42 anos, que vinha sofrendo agressões psicológicas e físicas por anos, resolveu dar um basta na situação, separar do marido e solicitar a medida protetiva de urgência, que foi expedida no mês de julho pela 3ª Vara Cível de Nova Andradina.

Desde então, a vítima é monitorada pela equipe técnica do Promuse (Programa Mulher Segura), através de visitas técnicas, contatos telefônicos, bem como rondas policiais em horários alternados nas proximidades de sua residência.

Diante disso, o suspeito acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda manifestação do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!