Trio é preso com skunk avaliado em mais de R$ 500 mil em Miranda

Questionados, o trio afirmou que pegou o entorpecente em Corumbá e levaria até a cidade de Araçatuba (SP)

Luis Gustavo, Da Redação


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu, na madrugada dessa quinta-feira (23), na BR-262 em Miranda, um homem e duas mulheres com mais de 50 quilos de skunk, que seriam levados para São Paulo.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram um Fiat/Palio. Durante entrevista os três ocupantes entraram em contradição nas respostas. Em vistoria no veículo foram encontrados 51 volumes de skunk, que após a pesagem totalizaram 54,3 quilos da droga.

Questionados, o trio afirmou que pegou o entorpecente em Corumbá e levaria até a cidade de Araçatuba (SP). O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 510 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Miranda. A ação aconteceu dentro da Operação Hórus e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!