Idoso morre e esposa fica em estado grave após acidente com moto em Dourados

O casal foi colhido por um veículo modelo Hyundai/HB20

Luis Gustavo, Da Redação


O mototaxista Jaime Gomes Leal, de 78 anos, também conhecido pelo apelido de "Coronel", morreu na madrugada desta sexta-feira (24), no Hospital da Vida, onde estava internado desde quarta-feira (22), após ter se envolvido em acidente com a moto que pilotava, no centro de Dourados.

O idoso estava acompanhado da esposa, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida em estado grave de saúde, postou o site "Dourados News".

Jaime pilotava uma moto modelo Dafra, cor vermelha, pela rua Mato Grosso, com a esposa como garupa, quando no cruzamento com a rua Antonio Emílio de Figueiredo não teria obedecido à placa “Pare”. O casal foi colhido por um veículo modelo Hyundai/HB20, conduzido por um homem.

O Samu 192 foi acionado e o casal foi socorrido para o Hospital da Vida. As circunstâncias do acidente são apuradas pela polícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer no 1° Distrito Policial. 

O mototaxista Jaime Gomes Leal, de 78 anos - Foto: Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!