Caminhonete roubada é apreendida com 1,5 ton de maconha em Maracaju

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 3.156.930,00

Luis Gustavo, Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Vista Alegre apreendeu, na tarde desse domingo (27), carga milionária de entorpecentes em uma caminhonete, na MS-162.

Os militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito, quando deram ordem de parada a um veículo Chevrolet/S10, de cor cinza. Que ao visualizar a viatura e os policiais, o condutor veio a frear bruscamente para realizar o retorno, quando foi necessário dar início a um acompanhamento tático por alguns quilômetros até o momento que o motorista veio abandonar a caminhonete e evadindo para mata.

A equipe policial realizou abordagem ao veículo, onde constatou que estava abandonado e em seu interior havia vários tabletes de maconha, que posteriormente totalizou 1,5 tonelada de maconha.

A equipe, em ato contínuo, realizou a identificação veicular e checagem, quando foi constatado que chassi e placas afixadas divergiam, sendo que a placa original seria de um veículo com registro de roubo/furto em Campo Grande.

Diante dos fatos, veículo e entorpecente foram encaminhados à Delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 3.156.930,00.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!