Condenado a 23 anos de reclusão por estupro de enteadas é preso pela DAM em Nova Andradina

Criminoso, de 48 anos, cometeu o delito de estupro de vulnerável de forma continuada

Da Redação


Um homem, de 48 anos, que não teve a identidade revelada para não identificar as vítimas, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Nova Andradina, com mandado de prisão por condenação de 23 anos de estupro de vulnerável.

A ação que resultou na prisão aconteceu nessa segunda-feira (27), por equipes da DAM. O condenado cometeu o delito de estupro de vulnerável de forma continuada contra suas enteadas.

As diligências se iniciaram quando os investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher tomaram conhecimento que o homem havia sido condenado em sentença definitiva. De posse do mandado de prisão, os policiais prontamente se movimentaram no intuito de localizar o réu dos fatos.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Nova Andradina e diz respeito a sentença definitiva que determina que a pena seja cumprida em regime prisional fechado.

Após localizado e preso, ficou à disposição da Justiça. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!