Roda de carretinha se solta, atinge para-brisa de veículo e mata motorista na BR-060

A esposa da vítima ocupava o banco do passageiro e teria conseguido assumir a direção ainda com o carro em movimento

Luis Gustavo, Da Redação


O motorista Hérico Braga, de 46 anos, morreu nessa quarta-feira (29), após ser atingido por uma roda que se soltou da carretinha de uma caminhonete, que trafegava pela BR-060, entre os municípios de Nioaque e Sidrolândia.

Conforme o "Midiamax", a GM/S10 acoplada com à carretinha, seguia a frente do Renault/Sandero conduzido pela vítima, quando ocorreu o acidente. Uma das rodas do reboque se soltou, acertou o para-brisa do carro de passeio, atingindo o pescoço do motorista.

Outras três pessoas estavam no veículo, mas não sofreram ferimentos. A esposa da vítima ocupava o banco do passageiro e teria conseguido assumir a direção ainda com o carro em movimento.

 Hérico Braga, de 46 anos, morreu na manhã dessa quarta-feira (29) - Foto: Redes sociais

O Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o Hérico até um hospital para atendimento médico, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local atendendo a ocorrência. O caso foi registrado como prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!