Colisão frontal mata motorista e deixa duas pessoas feridas em Campo Grande

Motorista de uma carreta teria trafegado na contramão, causando o acidente

Luis Gustavo, Da Redação


O motorista de um veículo Ford/Ecosport, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (1º), após colisão com uma carreta, em trecho de bifurcação que separa os sentidos da via no macro anel de Campo Grande, próximo ao aterro sanitário, região do bairro Los Angeles na Capital.

Segundo o "Midiamax", o caminhão seguia pelo macro anel, momento em que entrou na contramão. O motorista da carreta deveria entrar na pista da direita, porém, seguiu na via esquerda, contramão, momento que houve a colisão frontal. No local há sinalização horizontal e vertical, porém o trecho é precário de iluminação.

O motorista do Ford/Ecosport, de aproximadamente 35 anos morreu no local. O passageiro, de 56 anos, que estava ao lado do motorista, foi levado para atendimento, consciente e orientado com um corte no rosto. Já a esposa do condutor, que estava no banco traseiro, foi encaminhada com ferimentos graves para atendimento.

O condutor da carreta estava desolado no local. O Corpo de Bombeiros Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil, foram acionadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!