Após tentativa de fuga, Força Tática prende motociclista e descobre desmanche em sua residência

Da Redação


Um homem, de 21 anos, foi preso por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar suspeito pela prática de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, direção perigosa e desobediência, em Nova Andradina. Segundo a polícia, ele possuía um local na residência onde realizava desmanche, bem como acondicionava os veículos e as peças.

O jovem foi abordado após ser flagrado pilotando sem capacete uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor vermelha, mas antes ele tentou fuga.

Durante a perseguição, ele sofreu queda ao realizar uma manobra com a pista molhada, mesmo assim, se levantou, continuou a fuga a pé, contudo, foi alcançado e imobilizado.

 

Aos policiais ele alegou que fugiu devido ter adquirido a moto de procedência duvidosa. Após consulta pelo número do chassi, a motocicleta constava como apreendida e no sistema policial, o motor afixado constava como sendo de outro veículo com maior cilindrada.

Ainda confessou que tinha adquirido outras motocicletas sem nenhuma procedência no intuito de revender as peças e obter lucro, apontando sua residência como local de ‘desmanche’.

A equipe foi até o imóvel e localizou três motores das marcas Honda, Suzuki e Shineray, dentre outras peças.

Ele acabou preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!