Em Taquarussu, moradores do Assentamento Agrofap reclamam da constante falta de energia elétrica

Da Redação


Moradores do Assentamento Agrofap, no bairro Vera Cruz, em Taquarussu, reclamam com problemas de abastecimento de energia elétrica. Eles estão sem fornecimento de energia desde ontem (3).

Segundo um morador, que prefere o anonimato, a situação está degradante, pois há dias estão sem energia e a Energisa já foi acionada várias vezes, por diversos moradores, mas nada foi feito até o momento.

“A gente entra em contato com eles, daí falam que consta que os técnicos já estiveram no local e realizaram o reparo, mas não foi, estamos ficando dia sim e dia não sem energia, eles acabam de arrumar e depois acaba, ontem mesmo ficamos mais de 12 horas sem energia, voltou ficou umas horas com energia, depois do tempo de chuva caiu novamente e estamos até agora sem energia”, reclama.

 

Uma moradora disse que o problema está recorrente, sempre acabando, geladeira descongelada, carnes que podem estragar e sem previsão para regularizar. Não temos mais a quem recorrer”, disse a mulher.

O Jornal da Nova entrou em contato com a Energisa por meio da assessoria de imprensa, mas até o momento não retornaram com uma resposta.

Enquanto isso, os moradores estão sem energia elétrica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!