Com redução no volume de chuvas, MS mantém tempo instável nesta quarta-feira

Heloisa Duim


Para esta quarta-feira (6), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica permanência de tempo instável e probabilidade de chuvas. Pontualmente, também podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Apesar das instabilidades, os modelos de previsão do tempo indicam uma redução no volume de chuvas quando comparado a segunda e terça-feira. Além disso, os ventos atuam do quadrante norte com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50km/h.

Em Nova Andradina, o tempo será de muitas nuvens com pancadas de chuva, por vezes forte, e com trovoadas isoladas. A temperatura mínima deve registrar 23ºC e máxima de 31ºC. A umidade relativa do ar deve ficar entre 100% a 60%.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande amanhece com 22°C e atinge os 30°C nos horários mais quentes do dia, assim como Dourados. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã tem mínima de 21°C e máxima de 28°C. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 23°C e 31°C.

No Sudoeste do estado, os termômetros em Porto Murtinho marcam inicialmente 24°C e chegam aos 32°C. Na região pantaneira, Corumbá e Aquidauana têm mínimas de 24°C e atingem máximas de 29°C e 30°C, respectivamente.

Coxim e Camapuã, na região Norte, apresentam temperaturas semelhantes: 22°C pela manhã e 32°C no período da tarde. No Bolsão, Paranaíba pode ser o município mais quente desta quarta-feira, com mínima de 23°C e máxima que deve atingir os 34°C.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!