Homem é assassinado com golpes de faca em Fátima do Sul

Suspeito foi preso, confessou o crime e disse que matou porque a vítima tinha lhe furtado uma bicicleta

Luis Gustavo, Da Redação


Gil Sandro Oliveira dos Santos, de 37 anos, foi morto a golpes de facada, na noite desta quarta-feira (6), em Fátima do Sul. O autor do crime, de 57 anos, foi localizado pela polícia e confessou o crime.

Por volta das 22h, da data, a 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul foi acionada sobre um homicídio com emprego de arma branca, ocorrido no bairro Jardim Hidalgo. Uma equipe policial constatou o fato e localizou o corpo. A morte foi causada por golpes de arma branca, principalmente no tórax e no abdômen e uma faca foi localizada perto do cadáver.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram informadas de que o suspeito teria sido visto correndo pela rua com a camisa suja de sangue. Diante dos fatos, policiais realizaram buscas nas proximidades do crime e localizaram o homem, de 57 anos, escondido em um bar.

Ele confessou o homicídio e disse que o motivo foi o fato da vítima ter furtado a bicicleta dele. O autor informou que não aguentava mais os furtos que a vítima vinha praticando, no entanto, não havia ocorrências neste sentido nos registros policiais.

O homem que confessou o crime foi levado para a Delegacia e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele aguarda audiência de custódia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!