Suspeito de tentativas de feminicídio no Mato Grosso é preso pela SIG em Nova Andradina

O crime ocorreu no final de novembro, contra as duas filhas da ex-mulher do investigado; uma delas segue hospitalizada, sem os movimentos de pernas e braços

Da Redação


Uma ação conjunta das Delegacias de Poconé, em Mato Grosso e de Nova Andradina, resultou na prisão de Edno Fernandes Correa, de 37 anos, procurado por duas tentativas de feminicídio ocorridas no município mato-grossense, em novembro deste ano. O foragido foi preso em uma fazenda na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais).

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, após não aceitar o término do relacionamento, o investigado disse à ex-companheira que se ela não reatasse a relação, ele iria lhe fazer uma “surpresa” da qual a mulher não esqueceria.

Depois que a ex-companheira não aceitou retomar o relacionamento, o homem invadiu a residência dela durante a madrugada do dia 23 de novembro e tentou matar as duas filhas da mulher. Uma das vítimas segue hospitalizada até hoje, sem os movimentos de pernas e braços.

O caso teve grande repercussão no município de Poconé e foi tratado com prioridade nas diligências investigativas coordenadas pelo delegado Eduardo Ribeiro. 

O foragido foi localizado após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados e a prisão e cumprimento do mandado foi efetuada pela equipe do delegado Caio Bicalho, de Nova Andradina.

Segundo o delegado, após as trocas de informações, a SIG realizou uma série de diligências que culminaram na prisão do suspeito. O homem foi localizado e segue preso até a remoção para o Estado do Mato Grosso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!