Ação da FICCO apreende duas toneladas de maconha em Campo Grande

Na ação, três pessoas foram presas por tráfico de drogas

Da Redação


A FICCO/MS (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) em Mato Grosso do Sul apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (7), uma carga de aproximadamente duas toneladas de maconha, além da prisão em flagrante por tráfico de drogas do motorista do caminhão e de um casal, que atuava como batedor.

Esta ação é fruto da recém-criada Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul, unidade operacional que reúne, até o momento, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, Polícia Civil, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário e a Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Não foi informado como e em qual lugar da cidade ocorreu a prisão, apenas que a droga estava no caminhão e o casal fazia o serviço de ‘batedor’.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!