Traficante é presa com pasta base de cocaína avaliada em R$ 200 mil

Condutora disse que foi contratada para pegar a droga em Campo Grande

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada de quarta-feira (6), na rodovia BR-262, uma mulher trans de 33 anos, por tráfico de drogas.

Os militares faziam um bloqueio para fiscalização na rodovia, área rural do município de Anastácio, quando deram a ordem de parada à condutora de um Hyundai/HB20 Vision, de cor branca. Por estar excessivamente nervosa, os policiais resolveram vistoria o veículo e localizaram dois volumes prensados da droga, com peso total de dois quilos, que estavam embaixo de um dos bancos.

Questionada sobre o ilício, a condutora disse que foi contratada para pegar a droga em Campo Grande. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Anastácio. O prejuízo estimado em decorrência da ação criminosa foi de R$ 200 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!