Falta uma prisão para fechar a ''Operação Artus'' deflagrada em Nova Andradina

Nessa quinta-feira (14), houve três cumprimentos de mandado de prisão

Da Redação


Para fechar a “Operação Artus”, deflagrada pela Polícia Civil na última terça-feira (12), em Nova Andradina e mais oito cidades, falta apenas um cumprimento de mandado de prisão preventiva. Nessa quinta-feira (14), foram três alvos da operação presos em Nova Andradina, Angélica e Anaurilândia.

A ação contou com a participação das Delegacias dos municípios e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia de Nova Andradina.

Leia também

| ''Operação Artus'' desencadeou após prisão de traficante em Nova Andradina

Líder de facção morre em confronto com a polícia durante operação em Nova Andradina

Polícia Civil deflagra operação contra envolvidos em facção criminosa em Nova Andradina

 

Em Angélica, foi preso Lucas de Jesus Peixoto, de 21 anos, em Nova Andradina, João Paulo Jesuíno, de 26 anos, e em Anaurilândia, um jovem identificado por Matheus.

Durante investigação do Núcleo Regional de Inteligência, que, desde o dia da operação, vinha monitorando o investigado João Paulo a fim de dar cumprimento em seu mandado de prisão, ele foi preso enquanto se encontrava em um restaurante no Portal do Parque, em Nova Andradina.

O segundo investigado, Lucas de Jesus Peixoto, de 21 anos, que também possuía um mandado de prisão oriundo da Operação Artus, foi localizado por investigadores de polícia do município de Angélica que também estava monitorado. Sendo assim, após informações, o investigado estava chegando em uma residência a fim de levar dinheiro para que fosse repassado para um outro alvo da operação que se encontra detido no presídio. Logo, os investigadores deram o cumprimento no mandado de prisão.

O terceiro alvo, preso em Anaurilândia, foi localizado pelos agentes da Polícia Civil, após investigação.

Todos foram encaminhados para as Delegacias dos municípios e estão à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!