Homem é preso após agredir mulher no Royal Park Residencial

Suspeito, de 46 anos, agredia mulher, de 30 anos, na frente dos filhos

Da Redação


Homem, de 46 anos, foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica no final da tarde desse sábado (16), no Royal Park Residencial, em Nova Andradina.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 30 anos, onde relatou que vive há três anos com o homem. Nesse sábado chegou em casa embriagado, no momento que ela iria sair para buscar alguns uniformes na casa de sua irmã, mas o homem a impediu, dizendo que se a vítima saísse de casa não poderia mais retornar, tomou seu celular e passou a desferir vários empurrões e puxões de cabelos. A mulher ainda informou que as agressões são recorrentes, entretanto, nunca representou contra o homem.

Os policiais localizaram o suspeito no imóvel e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Na unidade policial a vítima expressou o desejo de representar o homem, bem como, externou necessidade de uma medida protetiva, uma vez que as agressões eram recorrentes, na presença de seus dois filhos menores de idade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!