Suely de Souza é reeleita presidente do PCdoB de Nova Andradina

Sigla defende a indicação do nome de Vicente Lichoti junto à Federação PV-PT-PCdoB, como pré-candidato a prefeito no próximo ano

Da Redação


O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) confirmou a recondução da servidora pública, Suely Souza, que atua como agente comunitária de saúde, ao cargo de presidente do Comitê Municipal da sigla em Nova Andradina, que integra a Federação MS Brasil PV- PV-PT-PCdoB.

A composição da nova direção municipal da legenda terá como vice-presidente, Jussara dos Santos, que atua na indústria frigorífica; o novo secretário de Organização, será o professor José Aparecido Tavares; na Secretaria de Finanças de Finanças, fica Vicente Lichoti, também indicado pelo partido como pré-candidato a prefeito de Nova Andradina; enquanto Juliana Rodrigues deverá compor a nova direção como membra titular da Executiva Municipal.

A nova composição do Comitê Municipal do partido foi indicada em Conferência de filiados, realizada ainda no mês passado, que contou com a participação da presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Iara Gutierrez e pelo secretário Geral, Altamir Pompeu. As indicações foram confirmadas nesta semana pela instância estadual, com a inserção dos nomes junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Dentre os encaminhamentos do partido, foi referendada a indicação da pré-candidatura do atual assessor especial do governo de Nova Andradina, Vicente Lichoti, para disputar a prefeitura nas eleições do ano que vem. Nome de Lichoti será levado à Convenção da Federação PV-PT-PCdoB. A liderança da legenda deverá disputar a homologação da Federação com o empresário Marcos Dan, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!