Após ameaça e disparo de arma de fogo, homem é preso em Ivinhema

Polícia Militar apreendeu revólver e homem tinha mandado de prisão

Da Redação


Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar em Ivinhema, por posse irregular de arma de fogo e ameaça. Contra ele havia ainda um mandado de prisão.

Por volta das 2h, a equipe policial foi acionada pela vítima, de 25 anos, informando que tinha tido um desentendimento com o suspeito, após retornarem de um estabelecimento comercial e que o mesmo tinha o ameaçado de morte, inclusive efetuado dois disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima informou ainda que conseguiu fugir e se abrigar, tendo em seguida ligado para a Polícia Militar.

Em posse das informações, a equipe policial foi até o polo industrial, local onde o homem estaria morando temporariamente e conseguiu realizar a abordagem. Ao questionar sobre o ocorrido, ele negou os fatos, contudo, autorizou a entrada da equipe no quarto onde estavam suas coisas.

Em busca no interior de uma caixa de papelão com peças de roupas, foi localizado um revólver calibre 22 da marca Taurus, sem munições. Aos policiais alegou não ter conhecimento da arma de fogo e não apresentou a documentação.

Diante do flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com a arma apreendida para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!