Sanesul denuncia ''gato'' no hidrômetro do Sindicato dos Funcionários Públicos em Nova Andradina

Havia um ímã acoplado na lateral do aparelho e caso registrado na Delegacia de Polícia

Da Redação


Um supervisor da Sanesul denunciou, um “gato” no medidor de água instalado na sede do SIMSPNA (Sindicato dos Funcionários Públicos de Nova Andradina), localizado a rua João Teodoro Braga, região do bairro Austrílio Capilé.

De acordo com a ocorrência policial registrada como estelionato, o supervisor da Sanesul constatou a fraude no medidor de consumo.

Relatou que, quando o agente responsável pela leitura do hidrômetro para cálculo do consumo, percebeu que havia um ímã acoplado na lateral do aparelho, com a função de travar os ponteiros e impedir a marcação da água consumida.

Ele buscou falar com algum responsável, foi atendido por uma mulher membro do Conselho Fiscal do Sindicato, a qual se recusou a entregar o ímã, dizendo que já sabia do problema, afirmando que entregaria para o presidente do Sindicado, Leandro Domingues.

O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil.

A reportagem tentou contato com o presidente do Sindicado, mas não foi localizado e deixa espaço para caso queira dar esclarecimentos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!