Homem é preso após abusar sexualmente da própria filha em Naviraí

Da Redação


Um homem, de 44 anos, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Naviraí, por meio de um mandado de prisão preventiva, investigado por estupro de vulnerável, cometido contra sua filha, de nove anos de idade.

A criança narrou durante escuta especializada que os fatos aconteceram em sua casa, enquanto a mãe estava descansando, tendo o genitor, por diversas vezes, praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal, consistentes em toques íntimos no corpo dela. Ele ainda a ameaçou de agressão caso revelasse os fatos e já lhe deu quantia em dinheiro para não contar a ninguém.

Diante do risco de reiteração delitiva evidenciada pela autoridade policial foi representada pela prisão preventiva do genitor ao Poder Judiciário, a qual foi deferida e cumprida por uma equipe de policiais civis da DAM.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!