Em Deodápolis, Polícias Civil e Militar prendem homem com diversos crimes

Da Redação


Em ação conjunta, a Polícia Civil e Militar de Deodápolis prendeu, na tarde da última quarta-feira (20), um homem, de 38 anos, que estava sendo monitorado pela equipe devido seu envolvimento com o tráfico de drogas e o cometimento de outros crimes como furto, roubo e receptação. 

O acusado já havia sido preso e cumpria pena no regime semiaberto, com monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica, o que não o impediu de continuar cometendo delitos na cidade.

No momento da prisão ele foi flagrado com várias pedras de crack e deve responder por tráfico de entorpecente. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anderson de Farias, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis estava investigando a atuação do suspeito há alguns meses, esclarecendo ainda que o homem é apontado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas naquela região.

“O mandado de prisão que cumprimos contra ele é referente aos crimes de furto, roubo e receptação, mas paralelamente a isso, nossa equipe estava há cerca de três meses investigando a autuação desse homem no tráfico ilícito de entorpecente aqui em Deodápolis. Ao receber o mandado de prisão, imediatamente saímos em diligência junto com a PM e logramos êxito nesta prisão. O resultado é muito positivo, principalmente nesse período, porque coibindo o tráfico, garantimos mais segurança para nossa população durante as festas de fim de ano”, explicou o delegado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!