Após denúncia de violência doméstica, polícia apreende armas e munições na casa e fazenda de suspeito

Da Redação


A Polícia Civil de Sidrolândia, em operação policial conjunta com a Polícia Militar apreendeu, na sexta-feira (22), armas e munições na fazenda de um homem, suspeito de violência doméstica.

A investigação policial teve início a partir do momento em que a mulher procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, para relatar que estava sofrendo violência doméstica e familiar, especificamente lesão corporal e ameaça, e que o namorado mantinha armas em casa, aumentando a insegurança dela pois o descreveu como uma pessoa muito agressiva. A autoridade policial da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher representou pela busca e apreensão, que foi acolhida pela Justiça.

Os policiais civis e militares de Sidrolândia cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa e fazenda do suspeito e apreenderam as armas e munições.

Na ocasião foram apreendidos um rifle calibre 17, um revólver 22LR, uma carabina 38, uma espingarda calibre 12, 231 munições calibre 22LR, 74 munições de calibre 12, 44 munições calibre 357, 27 munições 38 NTA, 40 munições ponta oca 357, 11 munições 17, um laser, uma luneta e dois carregadores do rifle.

O investigado responderá a inquérito policial por crimes no âmbito da Lei Maria da Penha e a Justiça já concedeu à vítima medidas protetivas de urgência.

As armas e munições foram apreendidas e levadas à Delegacia de Sidrolândia, Unidade Policial que concluirá as investigações e a 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar de Campo Grande foi oficiada acerca do cumprimento do mandado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!