Homem que morreu vítima de acidente em Casa Verde era pianista de Luiza Possi

Esposa era cantora e filha do presidente do Grupo RFC (Rede Fronteira de Comunicação)

Da Redação


Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, produtor musical e músico, que morreu na manhã deste domingo (24), vítima de acidente de trânsito em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, era pianista da cantora Luiza Possi. Sua esposa, Ariane Renovato Ross, de 40 anos, era atriz, cantora, locutora, dubladora e vocal coach, filha do presidente do Grupo RFC (Rede Fronteira de Comunicação), Carlos Alberto Ross.

Conforme apurou o Jornal da Nova, Ariane Ross, havia feito uma apresentação de Natal no Shopping Metrô Itaquera, cidade do interior paulistano, horas antes do acidente, aproximadamente 830 quilômetros de distância do impacto da capotagem.

Leia também

| Identificado casal que morreu em acidente na BR-267 em Nova Casa Verde

Casal morre após carro capotar em acidente no distrito de Nova Casa Verde

 

O casal compartilhava momentos da carreira pelas redes sociais.

A cantora Luiza Possi apareceu nesse domingo (24) em seu Instagram por meio de um vídeo, para comunicar a morte de seu amigo pessoal e seu pianista há 19 anos, Ivan Teixeira. A cantora afirma que o amigo morreu "acidentalmente", e que era uma das pessoas mais importantes de sua vida. "Queria estar aqui para dizer Feliz Natal, mas hoje é um dos dias mais tristes da minha vida", ela começou.

 Luiza Possi presta homenagens ao músico Ivan Teixeira - Foto: Reprodução/Instagram

"Meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras. Só dizia sim. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não pudesse fazer show de piano e voz, eu não o substituía. Eu simplesmente não fazia, porque ele era a alma do show", continuou a cantora, emocionada.

Luiza afirmou que Ivan deixava duas filhas, Helena e Bia, e que o pianista deixou a publicidade para seguir o caminho da música e "lutar pelo seu sonho" e "pela sua felicidade". Além de pianista, Ivan Teixeira era compositor, educador e produtor musical, e tinha formação tanto em piano erudito quanto popular. Estudou com nomes de peso da cultura musical brasileira, como Arrigo Barnabé e Júlio Cesar Figueiredo. Além de Luiza, trabalhou com nomes como Wanessa Camargo, Zizi Possi e Roberto Leal.

Teixeira também era nome conhecido na música instrumental, e compunha trilhas sonoras para cinema, televisão, internet e para a publicidade. Como educador, fundou a Keyboard Klinic, que ensina e especializa pianistas e tecladistas.

 Ivan Teixeira de Lima e Ariane Ross colecionavam momentos e compartilhavam nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

"No fim da vida, sem saber que era o fim, viveu um grande amor que ele queria viver. Não se privou de nada. O Ivan era um exemplo, era a alma da minha banda, a alegria das nossas vidas, dos nossos dias. Eu vou sentir uma falta enorme."

Luiza finalizou deixando condolências para a família e os amigos de Ivan, além de sua banda e equipe. "Estou em estado de choque. Vá com Deus, Ivan. Eu amo você e vou te amar para sempre", finalizou a artista.

Acidente

Após capotagem, veículo bateu em coqueiro - Foto: Jornal da Nova

O veículo Nissan/Tiida com placas de São Paulo (SP), conduzido pela mulher, seguia sentido Bataguassu ao distrito, quando a condutora perdeu o controle da direção.

O carro saiu da pista, capotou e bateu em um coqueiro. O óbito foi constatado pelas equipes do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros Militar.  

Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas para fazer os trabalhos de praxe. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!