Jardineiro é preso com caminhonete roubada em Nova Andradina

Suspeito, de 31 anos, foi preso por receptação e adulteração de veículo automotor

Da Redação


Um homem, de 31 anos, jardineiro e morador em Campo Grande, foi preso e autuado em flagrante receptação e adulteração de veículo automotor, nessa quinta-feira (28), na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. Ação policial aconteceu na BR-267 por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conforme apurou o Jornal da Nova, o suspeito conduzia uma caminhonete Mitsubishi/L200 Triton de cor branca, com placas afixadas de Campina Grande do Sul (PR), quando foi abordado na rodovia em frente a UOP (Unidade Operacional) da PRF.

Durante a fiscalização o motorista apresentou nervosismo excessivo e o veículo possuía sinais de adulteração em seus elementos identificadores. Em fiscalização avançada de enfrentamento às fraudes veiculares, os agentes constataram que a caminhonete estava com todos os elementos de identificação remarcados.

 Veículo estava com adulteração em seus elementos identificadores - Foto: Jornal da Nova

Aos policiais o condutor informou que mora em Campo Grande, foi contratado para fazer um serviço de cercamento em propriedade rural em Londrina (PR). Foi de ônibus até a cidade paranaense e estava retornando com a caminhonete que o namorado da sua patroa lhe emprestou, mas não soube dizem quem era.  

Diante da situação, o motorista foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde a ocorrência foi registrada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!