Ex-morador de Nova Andradina é preso com armamento em Pedro Juan Caballero

Paulinho BO como é conhecido, foi preso nesta sexta-feira, no Paraguai

Da Redação


O ex-morador de Nova Andradina, Luiz Paulo dos Santos, conhecido por “Paulinho BO”, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), com arsenal numa casa localizada na rua José de Jesus Martinez, região central de Pedro Juan Caballero, Paraguai, cidade separada por uma rua de Ponta Porã.

Conforme a Policía Nacional do Paraguai, na residência foram apreendidas cinco pistolas, dois fuzis e diversos carregadores, munições e capacetes. As armas estavam escondidas dentro de um guarda-roupa. Uma picape Fiat/Strada foi apreendida no imóvel durante a ocorrência.

Segundo César Casco, chefe de investigações da Policía Nacional, o nova-andradinense vai responder por contrabando, tráfico e posse ilegal de armas. No momento da batida policial, várias pessoas que estavam na casa fugiram. A polícia segue as investigações para identificá-las.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!