Após perseguição, Polícia Militar prende motociclista em Ivinhema

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e com licenciamento vencido, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia

Da Redação


Um motociclista foi preso após realização de manobras perigosas e fugir da Polícia Militar em Ivinhema, na tarde dessa terça-feira (2).

A ação chamou a atenção dos moradores de Ivinhema, quando o motociclista encurralado pela Polícia Militar tentou fuga realizando manobras perigosas e entrando e saindo da via de acesso ao Hospital Municipal, colocando a própria vida e a de terceiro em risco.

Durante a perseguição pelas vias públicas em alta velocidade, não obedeceu a ordem de parada e nem sinalizações de trânsito, trafegando na contra mão de direção.

Depois de tentativas frutadas de abordagem, os policiais atiraram com tiros de borracha para cessar a fuga, mas mesmo assim, ele não obedecia.

Até que, durante uma manobra errada, o motociclista caiu e tentou fuga a pé por alguns metros, foi perseguido e contido.

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e com licenciamento vencido, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Além de responder ao crime de trânsito, a Polícia Militar realizou procedimentos administrativos, como notificações de auto de infrações de trânsito.

      Ver essa foto no Instagram      

Uma publicação compartilhada por Jornal da Nova (@jornaldanova)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!