Passageira de ônibus é presa com cocaína que levava a Tocantins para quitar dívida

Na bagagem de mão da mulher haviam dois invólucros de pasta base de cocaína, que posteriormente totalizaram 1,8 quilos

Luis Gustavo, Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu uma mulher, na quinta-feira (4), que transportava cocaína em ônibus de passageiro, na MS-289 em Amambai.

Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), deu ordem de parada ao ônibus intermunicipal, e solicitou ao motorista a entrada para entrevista com passageiros, verificação de documentos pessoais e a vistoria das condições do veículo.

Uma mulher, de 32 anos, residente de Palmas (TO), aparentava nervosismo e ao ser solicitada a vistoria da bagagem de mão, ela confessou aos policiais que carregava entorpecente.

Na bagagem de mão da mulher haviam dois invólucros de pasta base de cocaína, que posteriormente totalizaram 1,8 quilos do entorpecente.

Aos policiais, a mulher disse que tem uma dívida de droga e foi contratada para o transporte do entorpecente de Coronel Sapucaia para a Capital de Tocantins, para quitação dos débitos.

Diante dos fatos, a autora e o entorpecente foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 45 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!