Homem é preso horas após matar rival com pedrada na cabeça em Mundo Novo

Homicídio aconteceu durante discussão na residência da vítima

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil de Mundo Novo, em ação conjunta com a Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (5), um homem, de 33 anos, pela prática do crime de homicídio contra uma vítima, de 53 anos. O crime ocorreu no final da tarde, no bairro Fleck em Mundo Novo.

Conforme informações policiais, o suspeito e vítima iniciaram uma discussão ainda dentro da residência da vítima. O desentendimento evoluiu para vias de fato e as partes correram para fora do imóvel, local onde o agressor se apossou de uma pedra e atirou contra a vítima.

A vítima foi atingida na região da cabeça e caiu ao solo, vindo a óbito no local. O suspeito fugiu em seguida.

 

Após acionada, uma equipe de investigadores acompanhada do delegado de polícia, compareceu ao local e levantou as informações preliminares, identificou o suspeito e iniciou as buscas para localizá-lo.

Pouco tempo depois, uma equipe mista de policiais civis e militares encontrou ele em um acampamento da cidade. O suspeito ainda tentou fugir, pulando em diversos quintais de residências, mas acabou capturado e preso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!