Zé Bugre se reúne com agricultores familiares do Recanto do Grilo

Elaine Paes


O vereador José dos Santos Correa e o ex-prefeito Roberto Hashioka Soler se reuniram com agricultores familiares do Recanto do Grilo no último sábado para oficializar a lei aprovada que trata do reconhecimento como utilidade pública, da Associação dos Agricultores Familiares, no projeto de Assentamento Teijin Fetagri.

No encontro, Zé Bugre entregou uma cópia da lei à diretoria da Associação e falou sobre a aprovação do projeto por unanimidade na Câmara. Segundo o vereador, a proposta de regularizar a associação é para que sejam viabilizados recursos e financiamentos destinados ao desenvolvimento do assentamento. “Para conseguir liberação de verbas e recursos o primeiro passo é regularizar a associação”, diz Zé Bugre.

Zé Bugre também apresentou aos agricultores todos os trabalhos realizados para o Assentamento Teijin de sua autoria, e se colocou a disposição dos trabalhadores. “Não adianta apenas possuir uma parcela de lote, é preciso também recurso para trabalhar, pois é através do trabalho que se adquire o sustento da família”, pontua.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!