Motociclista sofre queda durante fuga da Força Tática no centro de Nova Andradina

Na abordagem, o suspeito se mostrou muito agressivo, inclusive desacatando os policiais

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar conduziu, para a Delegacia de Polícia na madrugada do último sábado (6), um homem, de 23 anos, pela de prática de direção perigosa em via pública, resistência e desobediência, no centro de Nova Andradina. O fato foi divulgado somente nesta quarta-feira (10).

A equipe policial realizava policiamento preventivo pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando avistou um aglomerado de pessoas em frente um estabelecimento comercial.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, várias motocicletas saíram com sentido ignorado. Já o condutor de uma moto Kawasaki/Ninja 650, de cor verde, saiu em alta velocidade pela contramão da via e atravessou o canteiro central, ignorando o sinal vermelho do semáforo no sentido a Praça Brasil.

A equipe policial tentou a todo o momento realizar a abordagem, dando indicativos com sinais sonoros e luminosos, porém, sem sucesso. Ao se aproximar da rotatória central, cruzamento com a avenida Eurico Soares de Andrade, em frente ao ginásio de esportes, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o meio fio, sofrendo uma queda.

Durante a abordagem, o suspeito se mostrou muito agressivo, inclusive desacatando os policiais, onde recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia juntamente com a motocicleta para o registro da ocorrência e os procedimentos administrativos referente ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!