Pintor é assassinado com tiros no rosto em sua residência em Rio Brilhante

Buscas pelo autor da execução foram feitas, mas ninguém foi preso

Luis Gustavo, Da Redação


O pintor Fernando dos Santos Toro, de 43 anos, foi morto no início da noite dessa quinta-feira (11), com dois disparos de arma de fogo, em uma residência situada na rua Prefeito Theofanes, Vila de Fátima, no município de Rio Brilhante. 

De acordo com o portal "Rio Brilhante em Tempo Real", Fernando foi surpreendido por um homem armado, que disparou contra o rosto dele por duas vezes. Um dos tiros atingiu a altura do olho, e outro, na parte de trás da cabeça. A vítima morreu sentada em um sofá.

Outro morador do imóvel estava no local do crime, mas não se feriu. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os barulhos dos disparos. Quando a guarnição chegou, Fernando não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal de Dourados estiveram no local para realização de diligências e constaram o homicídio simples. Buscas pelo autor da execução foram feitas, mas ninguém foi preso. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!