Escritório de advocacia é alvo de atentado em Anaurilândia

O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (11) e a Polícia Civil investiga

Da Redação


Nessa quinta-feira (11), o escritório do advogado Paulo Cesar Vieira de Araújo foi alvejado por tiros de arma de fogo, em Anaurilândia. Fato aconteceu na avenida Brasil e registrado por câmeras de segurança.

Conforme apuração, o fato é tratado de atentado em razão do exercício profissional do advogado havendo assim, portanto a atuação institucional da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso do Sul no caso.

O atendimento do Dr. Paulo César em Anaurilândia foi feito pelo delegado Daniel Wollz Marques.

Na tarde dessa sexta-feira (12), o presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, esteve na Delegacia Geral da Polícia Civil e foi recebido pelo Delegado-Geral da Polícia Civil Roberto Gurgel, a Delegada-Geral-Adjunta Rôzeman Geise Rodrigues de Paula e o Delegado Assessor Especializado Nilson Fonseca Martins para tratar do caso de um atentado praticado contra o escritório do advogado Paulo Cesar Vieira de Araújo na comarca de Anaurilândia.

Advogado Paulo César com representantes da OAB/MS e delegados - Foto: Divulgação

Conforme apurou o Jornal da Nova, o caso já está em investigação na Delegacia de Anaurilândia e em contato com o advogado Paulo César, ele se limitou a falar devido a apuração estar em sigilo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!